Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro lança novo conceito de loja na Bélgica
2017-03-27

A Makro remodelou duas lojas na Bélgica, localizadas em Machelen e Lodenlisart, segundo um novo conceito. A insígnia cedeu a gestão da eletrónica de consumo à Media Markt.

“Ao fim de 40 anos, reinventamo-nos e dirigimo-nos agora a um público mais amplo, que incluem não só a nossa base fidelizada de clientes, como também a uma nova geração de futuros clientes. A ênfase está no utilizador final, ao contrário de anteriormente, em que servíamos principalmente os empresários e as pequenas e médias empresas”, explica António Baptista, CEO da Makro Bélgica.

No seguimento de estudos de mercado e inquéritos junto dos clientes, a Makro decidiu dar prioridade a algumas categorias de produto. Para a sua divisão alimentar, vai trabalhar de perto com a cadeia afiliada Metro, que apenas serve a indústria hoteleira. A divisão casa, focada na construção, renovação e decoração, terá um centro de trabalho. Na eletrónica de consumo, a gestão estará a cargo da Media Markt, que abre uma shop-in-shop dentro das lojas Makro.

Ao longo dos próximos seis meses, a Makro irá remodelar as suas lojas belgas de acordo com este novo conceito.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos