Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl Portugal lança nova campanha de colecionáveis
2017-03-27

O Lidl Portugal volta a lançar uma campanha de colecionáveis com o objetivo de ajudar os mais novos a conhecer melhor a realidade fora das grandes cidades.

A coleção “Amigos da Quinta” é composta por oito peluches, um conjunto de 36 cartas didáticas autocolantes, um álbum arquivador e um jogo de tabuleiro para toda a família

A coleção pretende ensinar aos mais novos como funcionam as quintas – que tipos de atividades existem, os diferentes tipos de cultivo e rega, a rotação de culturas - de onde vem tudo aquilo que precisamos para nos alimentarmos – ovos, leite, azeite, fruta e legumes – e a importância e curiosidades dos animais que lá vivem – a vaca, o porco, a galinha, o bode, o cão, o burro, a ovelha e o cavalo.

Até 4 de junho, por cada 10 euros em compras, os consumidores recebem uma saqueta com um ponto e também uma das 36 cartas didáticas disponíveis para completar o álbum que inclui factos sobre a quinta, passatempos, um jogo de tabuleiro e uma mica para guardar a coleção de cartas.

Os oito peluches que compõem a coleção podem ser adquiridos individualmente através de duas modalidades: com seis pontos e 9,99 euros adicionais ou 14 pontos e 2,99 euros adicionais, sendo que os consumidores podem escolher o animal que querem levar consigo para casa.

De acordo com Filipa Appleton, diretora de Marketing do Lidl Portugal, “juntamente com o fator colecionável da campanha vêm mensagens e ensinamentos importantes a passar às crianças para que elas conheçam melhor a realidade da Quinta e se sintam motivadas a terem contacto com o seu ecossistema, desfrutando de mais tempo ao ar livre”. A responsável adianta ainda que “estas campanhas são algumas das muitas oportunidades que vamos tendo ao longo do ano para estabelecer uma relação de proximidade com os nossos clientes e os seus filhos, partilhando com eles valores para uma vida e futuro mais felizes.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos