Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Mercado das experiências cresce a dois dígitos
2017-03-14

O mercado online de experiências cresceu 18% durante o ano de 2016. Entre janeiro e fevereiro de 2017, o crescimento foi de 26%.

Dados da Odisseias que, prestes a comemorar 12 anos, reclama a liderança deste mercado. Em 2016, registou um aumento de 35% das suas vendas e nos primeiros dois meses do ano evoluiu 39%. “Durante o ano de 2016, vendemos cerca de 400 mil experiências e, este ano, esperamos ultrapassar o meio milhão de experiências vendidas, o que demonstra a confiança dos portugueses na Odisseias, por parte de clientes e parceiros que até hoje se mantém connosco e os que se juntaram a nós neste crescimento, além da nossa equipa. Criámos uma empresa com o objetivo de realizar os sonhos dos portugueses e, com o crescimento constante e a cada vez maior procura de experiências, sentimos que estamos a realizar não só o sonho dos portugueses, mas também o nosso”, comenta Francisco Costa, administrador da Odisseias.

Nas experiências mais procuradas pelos portugueses, surge no top de vendas da Odisseias, a gama de Fugas, que inclui escapadinhas de uma ou duas noites e férias de maior duração.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos