Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl lança campanha “Menos é Mais”
2017-03-07

A mais recente campanha do Lidl Portugal demonstra que a sua forma de fazer as coisas exige menos de tudo o que não é bom, para entregar mais aos seus clientes.

"O Lidl sustenta a sua postura no mercado através de um trabalho sistemático, onde a qualidade, um requisito fundamental, é trabalhada na origem, desde as parcerias com os fornecedores e parceiros comerciais, passando pelo sistema de distribuição, até à loja. Com uma conduta exclusiva e respeitadora em todas as fases do processo, o Lidl garante sempre a máxima qualidade aos melhores preços", diz o Lidl em comunicado.

É precisamente com o objetivo de reforçar este posicionamento que o Lidl apresenta a campanha “Menos é Mais”. Sob o mote “Porque é que a nossa forma de trabalhar é melhor?” e com criatividade da Real Media Portugal, esta campanha multimeios marca presença em TV, outdoor, rádio e digital. Será possível descobrir que o Lidl simplifica ao máximo a logística e a sua cadeia de distribuição para ter menos custos supérfluos, juntando ainda a isso relações de parceria com produtores e fornecedores, para ter assim os melhores preços.

Através desta nova campanha, os portugueses ficarão a saber diversas informações como o facto do atum exclusivo Bela Aurora ser produzido na ilha de S. Jorge, por mãos experientes, o que resulta em menos isolamento, maior integração e grande investimento na economia local. O bacalhau Três Velas tem o certificado MSC, o que significa que é pescado com menos impacto ambiental, e é curado no país, seguindo o método de cura tradicional portuguesa. A padaria e pastelaria oferece receitas exclusivas feitas em pequenas fornadas várias vezes ao dia. A carne do sortido é 100% nacional e embalada na origem, com fornecedores certificados, garantindo menos exposição, menos manuseamento e menos riscos de contaminação. As frutas e legumes são avaliados em mais de 250 parâmetros, dando-se preferência à produção regional. Estão, assim, garantidos menos imprevistos e menos viagens, o que resulta em maior controlo e frescura.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos