A UPS vai reestruturar a sua rede terrestre, procurando otimizar as oportunidades comerciais dos seus clientes de seis países da União Europeia para a Suíça.
Agora, os clientes da Alemanha, Áustria, Dinamarca, Finlândia, Irlanda e Suécia passam a beneficiar de um serviço UPS Standard mais rápido e rentável, uma vez que permite uma poupança de tempo até dois dias no que diz respeito aos envios para 60% da população da Suíça, incluindo as áreas de Basileia e Zurique. “Com esta reestruturação, o nosso serviço mais económico, o UPS Standard, tem agora tempos de trânsito melhorados em 22 países de toda a Europa, incluindo Portugal. A UPS comprometeu-se a investir dois mil milhões de dólares na sua rede e infra-estruturas europeias até 2019. Estes 'upgrades' da nossa rede fazem parte deste investimento, que vem ajudar os nossos clientes a exportarem os seus produtos de forma mais eficiente”, afirma Nando Cesarone, presidente da UPS Europa.
A otimização dos tempos de trânsito é possível graças ao investimento da UPS na sua rede integrada de transporte, incluindo várias centenas de milhões de dólares em países como a Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Holanda, Polónia, Suécia e Reino Unido. “A UPS tem sido um 'player' importante na ligação, em segurança e com confiança, de empresas europeias de todas as dimensões a todo o mundo, há mais de 30 anos. Estes aperfeiçoamentos introduzidos na nossa rede são mais uma prova do nosso compromisso de longa data em prestar um serviço de alta qualidade”, acrescenta Nando Cesarone.