Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

UPS investe dois mil milhões de dólares na rede europeia
2016-11-14

A UPS vai reestruturar a sua rede terrestre, procurando otimizar as oportunidades comerciais dos seus clientes de seis países da União Europeia para a Suíça.

Agora, os clientes da Alemanha, Áustria, Dinamarca, Finlândia, Irlanda e Suécia passam a beneficiar de um serviço UPS Standard mais rápido e rentável, uma vez que permite uma poupança de tempo até dois dias no que diz respeito aos envios para 60% da população da Suíça, incluindo as áreas de Basileia e Zurique. “Com esta reestruturação, o nosso serviço mais económico, o UPS Standard, tem agora tempos de trânsito melhorados em 22 países de toda a Europa, incluindo Portugal. A UPS comprometeu-se a investir dois mil milhões de dólares na sua rede e infra-estruturas europeias até 2019. Estes 'upgrades' da nossa rede fazem parte deste investimento, que vem ajudar os nossos clientes a exportarem os seus produtos de forma mais eficiente”, afirma Nando Cesarone, presidente da UPS Europa.

A otimização dos tempos de trânsito é possível graças ao investimento da UPS na sua rede integrada de transporte, incluindo várias centenas de milhões de dólares em países como a Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Holanda, Polónia, Suécia e Reino Unido. “A UPS tem sido um 'player' importante na ligação, em segurança e com confiança, de empresas europeias de todas as dimensões a todo o mundo, há mais de 30 anos. Estes aperfeiçoamentos introduzidos na nossa rede são mais uma prova do nosso compromisso de longa data em prestar um serviço de alta qualidade”, acrescenta Nando Cesarone.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos