Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portal do Electrodoméstico conta com 54.463 visualizações e novos aderentes em setembro
2016-10-10

O mês de setembro marca a retorno das visitas ao Portal do Electrodoméstico e termina com 54.463 visualizações de página e com 23.524 utilizadores, numa média de 2,10 páginas por sessão.

A Servitis é um dos novos aderentes do Portal do Electrodoméstico, fazendo parte da secção "Onde Reparar", a quarta mais visitada do site, com 39.844 visualizações de média no último ano. As empresas HMC-Hortênsio Marques Cabral e Hiper Real, aderentes desde a primeira hora, e a Rosalar renovaram também a sua presença, por mais um ano, na secção de Especialistas Recomendados.

Seis marcas renovaram a permanência no Portal por mais um ano. A Jata continua a patrocinar a página de Máquinas de Costura e a GlemGas também mantém o patrocínio da página de Exaustores e Chaminés. A Junkers é o patrocinador da página de Aquecimento e de Ar condicionado, por mais um ano, e os cuidados pessoais da Braun renovaram a presença e o patrocínio da página de Depiladoras. A Franke e a Dyson renovaram também a colaboração por mais uma anuidade.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos