Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Louça perfeita em 58 minutos com a nova gama Miele
2016-06-01

A Miele aproveitou o Salão Internacional Eurocucina para apresentar a nova série Miele G 6000 EcoFlex, que possui como argumentos centrais a rapidez, economia e facilidade de utilização diária.

As novas G6000 EcoFlex necessitam de, segundo avança comunicado da marca, apenas 58 minutos para terminar um ciclo de lavagem. Sendo a única marca com certificação do Instituto TUV Rheinland, as novas máquinas de lavar louça possuem classe de eficiência energética A. O seu modo ECO supera, em termos de resultados os equipamentos A+++.

Para o programa QuickPowerWash foram desenvolvidas pela Miele as pastilhas Ultratabs Multi que permitem a sua dissolução em apenas dois ou três minutos.

As máquinas de lavar louça G6000 EcoFlex apresentam, ainda, um sistema de armazenamento de calor, que auxilia no pré-aquecimento da água. Deste modo, é necessário cerca de menos 20% de eletricidade do que as máquinas convencionais. “Isto, ao fim de um ano, equivale a uma poupança anual e cerca de 50 kWh” afirma Gernot Trettenbrein, director da divisão internacional de electrodomésticos da Miele.

Esta nova gama de máquinas de lavar louça dá cartas, também, a nível de flexibilidade, com a integração de uma nova gaveta para talheres 3D, com ganchos rebatíveis que permitem mais espaço. O cesto inferior tem novidades – o Flexcare – um suporte para copos de vidro.

A conetividade não fica esquecida nesta nova gama, podendo alguns dos modelos das G6000 Ecoflex ser ligados à internet atravé de router WLAN. Terá disponível a aplicação gratuita Miele@mobile, para monitorizar as várias opções do seu eletrodoméstico. Esta aplicação na Alemanha permite, ainda, a função ShopConn@ct, em que é possível realizar a compra online dos produtos necessários. A Miele promete avançar com outros países mais tarde.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos