Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Quem é o oitavo convidado para o artigo "10 anos depois"?
2016-05-25

É um profissional que faz parte da vida do sector pois, apesar de residir nas ilhas é mais interventivo de que muitos que vivem no continente no que toca ao interesse pelo mercado. Sempre que precisamos de uma opinião, de um conselho, de uma ajuda ou simplesmente de trocar umas impressões podemos contar com ele e está sempre disponível para tudo o que possa ajudar à progressão do mercado.

Em 2006 quando começamos ainda não estava ligado á organização que representa hoje e quando o fez, muitos acharam que "apenas queria protagonismo" mas mesmo assim embarcou na aventura de percorrer, como ele próprio diz, estes "caminhos desconhecidos". Mas o tempo demonstrou do que era capaz através da obra que está a vista de todos tornando-se uma figura de relevância no mercado nacional reerguendo e triplicando a faturação de uma empresa que estava a precisar de pulso firme e visão estratégica.

Fique atento ao próximo artigo "10 anos depois" e descubra quem é este profissional que acredita sobretudo que o futuro é " aquilo que nós todos tivermos a capacidade de fazer acontecer".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos