Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Entrevista a Pedro Baptista, Consumer Electronics Marketing Manager da Samsung Portugal
2016-05-24

Pedro Baptista, CE Marketing Manager Samsung Portugal, explica à Revismarket as mais valias trazidas pela inovação AddWash e as expectativas da marca perante este lançamento.

A Samsung pretende revolucionar a categoria de lavagem com a AddWash. Este produto é estratégico para o crescimento significativo das vendas de eletrodomésticos da marca, não só em 2016, como também próximos dois anos. Produto que representa mais de 20 patentes registadas, a AddWash reúne as melhores expectativas em termos de adoção pelo consumidor português. Exemplo concreto de como a inovação faz parte do ADN da Samsung, que definiu como estratégia para 2020 ter todos os equipamentos interligados, mas acima de tudo de como a tecnologia se pode traduzir em benefícios muito concretos e tangíveis para o consumidor português.

Pedro Baptista, Consumer Electronics Marketing Manager da Samsung Portugal, detalha os princípios de um dos maiores lançamentos na área da lavagem da roupa dos últimos tempos

Revismarket - A Samsung pretende revolucionar a categoria de lavagem com a AddWash. Este produto é estratégico para o crescimento significativo das vendas de eletrodomésticos Samsung em 2016? Quais as expectativas para este produto no mercado português?

Veja a entrevista carregando em detalhes ou em https://www.youtube.com/watch?v=_WV4yCiaR40&feature=youtu.be

Leia mais aqui


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos