Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

10 anos depois - António Salvador
2016-05-11

Este novo convidado é um profissional com quem convivemos desde sempre e que está presente em todos os eventos de relevância no sector nacional. Quando começámos, a 10.ª Conferência GfK foi um dos primeiros eventos em que participámos como nova equipa da Revismarket.

António Salvador é altamente exigente, aplicando a sua exigência no cumprimento dos compromissos que assume, e lidera uma equipa de profissionais que estudam de perto o mercado e trabalham em conjunto com vários profissionais de várias áreas do sector.

O seu percurso profissional faz dele um dos poucos profissionais portugueses altamente conhecedores de dados e tendências de mercado, tanto nacional como internacionalmente. Tem ocupado os mais altos cargos em empresas e em várias associações de relevância mas, apesar do seu nível de especialização e conhecimento, dialogar com ele é sempre muito fácil, pois a sua conversa clara faz fluir o conhecimento e voar o tempo.

Leia aqui o artigo completo

10 anos – António Salvador

Gostaria de começar por agradecer o amável e honroso convite que me foi feito para participar nas vossas comemorações pela Cidália Ribeiro, mentora e responsável deste dignificante e arrojado projeto que é a Revismarket e que hoje está a completar 10 anos no mercado Eletro em Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos