Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

10 anos depois- José Quintã
2016-05-02

Este é um dos artigos que nos dá mais gosto publicar pois foi escrito por um convidado que é, para nós, um dos rostos mais emblemáticos do mercado português. Responsável pelo crescimento de uma das marcas que foi, seguramente, das mais conhecidas e reconhecidas pelo mercado e consumidores, foi ele também um marco de referência no sector.

Pois é...há exactamente 10 anos publicamos a noticia sobre a convenção Sony em Alvalade e, passados apenas um par de anos, José Quintã deixava o mercado. Como todas as pessoas carismáticas, desagradou a alguns e mereceu a admiração de muitos, mas não deixou ninguém indiferente. Após uma carreira de 27 anos, saiu do mercado há sete anos e, desde então, tem estado voluntariamente afastado do protagonismo de outros tempos e de um passado, onde, como afirma ainda hoje, " foi muito feliz".

Parabéns Revismarket pelo 10.º aniversário!

Enquanto profissional, só acompanhei os primeiros dois anos e meio da Revismarket, que em finais de março de 2006, com a divulgação “online” do seu endereço www.rmelectro.com e o envio das primeiras newsletters, se propunha preencher a lacuna de falta de informação atual e regular de profissionais para profissionais, quer da indústria, quer da distribuição, no sector eletro e multimédia do mercado português.

Leia aqui o artigo desenvolvido


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos