Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

10 anos depois - João Medeiros
2016-04-27

Este convidado também já o conhecemos muito antes de estarmos na Revismarket. Tem um vastíssimo curriculum no sector, tanto ao nível de distribuição moderna como especializada e, apesar de ser um excelente profissional, é o seu trato afável que deixa mais marcas. João Medeiros está sempre pronto a ajudar e tem sempre uma palavra amiga mesmo nas alturas mais complicadas. É conhecido por ser um "apaziguador" e não é "por acaso", como tanto gosta de lembrar, que é o elo de ligação entre vários intervenientes e organizações de mercado.

"Certo seria começar com “Foi há 10 anos…”, no entanto, apetece-me dizer “Já há 10 anos? ”, pois a noção que tenho de tempo é extraordinariamente volátil." Leia o desenvolvimento aqui.

O próximo convidado é, para nós, um dos rostos mais emblemáticos do mercado português. Responsável pelo crescimento de uma das marcas que foi, seguramente, das mais conhecidas e reconhecidas pelo mercado e consumidores, foi ele também um marco de referência no sector. Como todas as pessoas carismáticas, desagradou a alguns e mereceu a admiração de muitos, mas não deixou ninguém indiferente. Após uma carreira de 27 anos, saiu do mercado há sete anos e, desde então, tem estado voluntariamente afastado do protagonismo de outros tempos e de um passado, onde, como afirma ainda hoje, " foi muito feliz".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos