Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fundação Jumbo para a Juventude atribui 300 mil euros a projetos sociais
2016-03-22

Em ano de comemoração do 20º aniversário, a Fundação Jumbo Para a Juventude lançou o concurso “Juntos pela Juventude”, para apoiar financeiramente organizações sem fins lucrativos.

Esta iniciativa pretende distinguir projetos sociais integrados nas áreas da educação, da saúde e da reintegração, bem sustentados e com efeito potenciador na comunidade. As candidaturas estão abertas até 15 de maio.

As instituições interessadas em concorrer devem consultar a loja Jumbo / Pão de Açúcar da sua área de proximidade ou consultar o site http://fundacaoparajuventude.jumbo.pt/concurso-juntos-pela-juventude/ para saberem como submeter um projeto. Os projetos vencedores serão selecionados por um júri presidido por um elemento do Comité de Direção da Auchan Retail Portugal e composto por personalidades reconhecidas pelo trabalho e mérito nas áreas sociais, bem como ao nível da intervenção, investigação e da comunicação.

O concurso “Juntos pela Juventude” tem uma dotação orçamental própria de 300 mil euros que acresce ao orçamento para as atividades normais da fundação ao longo do ano. Nos últimos quatro anos, em Portugal, a Fundação Jumbo para a Juventude apoiou 34 projetos de solidariedade com um total de 380 mil euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos