Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo Electrolux reúne os parceiros em eventos que despertaram os 5 sentidos
2016-02-04

Para celebrar o início do ano, o grupo Electrolux juntou os seus parceiros com o objetivo de promover o encontro entre as marcas e seus parceiros numa noite de convívio saudável. Os eventos decorreram no dia 27 de janeiro na Casa Ferreirinha, em Vila Nova de Gaia, e no dia 29 de janeiro na Adega de Colares em Sintra sob o mote do despertar dos cinco sentidos.

O grupo trabalha diariamente para ver cumprida a sua missão de "ser a melhor empresa de eletrodomésticos do mundo" como referiu Marisa Pires, Sales Head Portugal & Marketing Manager Iberia da Electrolux. Nesse sentido, foram feitas diversas apresentações ao longo da noite sobre cada uma das áreas de negócio, intercaladas com pequenas animações de dança, música, humor e magia, homenageando os 5 sentidos dos convidados.

Vítor Rosa, key Account Manager apresentou algumas novidades sobre as máquinas de lavar e secar, levantando o véu sobre a ÖkoKombi, a única máquina de lavar e secar do mercado com tecnologia de bomba de calor.

No que diz respeito à família de fornos, Joaquim Alexandre, Sales Manager do grupo realçou o ambicioso objectivo da AEG de "democratizar o vapor" nos fornos, tornando esta funç ão mais acessível financeiramente à maioria dos consumidores.

As novas placas, entre as quais se destacam as "placas de mais rápida instalação do mundo" foram apresentadas por Hugo Cardoso, key Account Manager.

Em jeito de conclusão, Ângela Pereira, Marketing Manager da Electrolux Portugal referiu que em 2016 será dado enfoque especial à AEG - uma marca "um passo à frente" que reflete a inovação, através da sua campanha "Sabor a outro nível", que envolve o chef Freddy Guerreiro, embaixador da marca. No entanto, todas as marcas têm atenção do grupo, como é o caso da Electrolux que se destaca pela "experiência profissional", ou a Zanussi que é tida como uma marca "fácil e divertida".

Veja aqui as imagens dos eventos

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos