Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lojas FNAC disponibilizam o Pokémon Mítico Mew
2016-02-02

Como parte das comemorações do 20º aniversário da franchise Pokémon a 27 de Fevereiro, todos os fãs poderão descobrir e colecionar a primeira das personagens especiais Pokémon que serão distribuídas ao longo de 2016. Para isso, têm apenas de visitar uma loja FNAC até 24 de Fevereiro e aceder ao serviço Nintendo Zone para descarregar o Pokémon Mítico Mew para a Nintendo 3DS. Os possuidores dos jogos Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X ou Pokémon Y para a família de consolas Nintendo 3DS devem dirigir-se a uma loja FNAC para apanhar o Mew para o seu jogo. Lá, receberão gratuitamente um código digital especial através do serviço Nintendo Zone.

De acordo com comunicado da Nintendo, serão várias as personagens adicionais a ser disponibilizadas em 2016, como por exemplo Darkrai e Arceus. O Mew possui a composição genética de todos os Pokémon. É capaz de se tornar invisível quando quer, o que lhe permite passar completamente despercebido mesmo quando se aproxima das pessoas.

Para apanhar o Mew basta apenas visitar qualquer loja FNAC até 24 de Fevereiro, aceder ao serviço Nintendo Zone e descarregar o Mew para o poder usar nos quatro mais recentes capítulos da série de jogos Pokémon.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos