Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten estuda hipótese de franchising e prepara-se para nova geração de loja
2016-02-04

Estes foram alguns pontos abordados na conferência de imprensa promovida pela Worten no dia 4 de fevereiro. Quando questionado sobre a hipótese da Worten enveredar por franchisar a marca, Mário Pereira, administrador da Worten Portugal admitiu que a insígnia já estudou essa hipótese. A estratégia de franchising não está descartada pois o responsável afirma que têm o projeto estudado e " já tivemos inclusivé algumas abordagens mas não é a nossa prioridade para 2016".

A estratégia da Worten para este ano centra-se em remodelar cerca de 24 lojas e abrir mais cinco unidades num investimento que ronda os 10 milhões de euros. Mário Pereira acredita que o futuro passa por tornar as lojas mais atrativas de forma a que "o online e a loja física interajam em conjunto com o consumidor". A fusão entre o digital e o físico é de tal modo importante que o negócio omnicanal já representa 20% da faturação da insígnia.

A aposta em "tornar a loja mais agradável onde o consumidor possa experiênciar a tecnologia" é uma prioridade da Worten, deixando o responsável antever que a insígnia está a preparar o lançamento, no segundo semestre do ano, de um novo conceito de lojas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos