Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Laurentino Rodrigues retira-se do mercado de eletrodomésticos no final deste mês
2015-12-22

Laurentino Rodrigues retira-se do mercado no final de 2015 e vai "abraçar outros projetos" encerrando assim um ciclo de 45 anos ligados aos eletrodomésticos.

Esta é a segunda vez que o profissional efetua uma mudança de rumo profissional, tendo sido o primeiro ciclo "um desafio enorme" pois passou por quase todas as áreas profissionais e pelo relançamento da marca Zanussi. "Pude conhecer quase todas as lojas existentes em Portugal, bem como clientes, concorrência, e criar laços de amizade com ambas as partes passando excelentes momentos de convívio e amizade que irão permanecer para o resto da minha vida" afirma.

O segundo ciclo, há seis anos, foi também um grande desafio pois, segundo Laurentino Rodrigues, não podia recusar o convite de um dos melhores clientes, a Susiarte- José Tomas da Cunha & Filhos, Lda. "Quero assim deixar um especial agradecimento á família Cunha em particular ao Luis Vasco, porque durante estes seis anos, sempre mantivemos uma excelente parceria e dialogo. Nunca senti a falta de apoio para levarmos a Codelpor/Expert ao lugar a que tem direito, no mercado dos eletrodomésticos" refere o profissional.

Laurentino Rodrigues esclarece que se retira "por vontade própria, pois penso que chegou o momento, já que tudo na vida começa e acaba" e agradece à administração, colegas, amigos e fornecedores, pelos bons momentos destes seis anos desejando a todos felicidades, saúde, trabalho e votos de um feliz Natal e um excelente 2016.

Novos contactos: 917 52 00 87 - Email: mostrasentido@gmail.com

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos