Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de lavar e secar a roupa SPA da Teka
2015-11-26

Um dos destaques do novo catálogo da Teka 2015/2016 é a gama de máquinas de lavar e secar roupa SPA, que personifica a excelência no cuidado extremo com os tecidos, apresenta baixos níveis de ruído e um reduzido consumo energético, o que lhe confere a classificação energética A+++.

São várias as características que distinguem estes modelos da restante oferta, a começar pelo design. A nova estética SPA destaca-se pelo ecrã LCD de última geração, que sobressai pela sua grande dimensão e iluminação de cor branca. O cromado nos comandos ou o detalhe na gaveta do detergente e também o óculo de vidro sobressaem nestes modelos. Com 48 centímetros de diâmetro exterior, a porta das máquinas de lavar SPA são das maiores do mercado.

Os modelos de oito quilogramas exibem a certificação Woolmark, um selo universal de qualidade que só é atribuído após comprovação que o programa de lavagem de peças de lã permite manter a máxima suavidade na roupa, mesmo após dezenas de lavagens.

O design exclusivo do tambor, formado por pequenos cubos, foi desenvolvido com a mais recente tecnologia de dinâmica de fluídos por computação. O resultado reflete-se numa menor resistência dos tecidos ao fluxo da água – até 20 vezes menor do que a oferecida por outras máquinas. O cuidado na roupa é, assim, reforçado nas fases da lavagem, secagem e centrifugação.

Na gama SPA, destaca-se também o modelo TKS 890 H, a máquina de secar roupa que permite a secagem por bomba de calor. Sem dúvida, uma boa sugestão para surpreender alguém especial neste Natal.

PVP recomendado: sob consulta


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos