Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador SilentPerformer Cyclonic da AEG
2015-11-26

Para ajudar nas limpezas após a comemoração do Natal, a AEG sugere o aspirador SilentPerformer Cyclonic. Silencioso e com filtro de ar, será um precioso aliado a deixar tudo bem limpo, assim como contribui para um lar mais saudável.

No desenvolvimento deste aspirador, a AEG teve em consideração as principais necessidades dos consumidores quando procuram por este tipo de equipamentos. De acordo com a marca, 96% dos consumidores procura um aspirador que tenha um bom desempenho nos trabalhos mais exigentes, logo a performance e eficiência na limpeza são consideradas uma prioridade máxima. O SilentPerformer Cyclonic não só garante estes resultados de limpeza, como é mais silencioso, deixa o ar mais limpo e possui um sistema de esvaziamento fácil.

Além disso, muitos consumidores mostram-se insatisfeitos com a qualidade do ar nas áreas recém aspiradas, apontando dificuldades em respirar nestas situações. Para preencher esta necessidade, o SilentPerformer Cyclonic possui o sistema Clean-air filtration, para uma eficiente filtragem e uma melhor qualidade do ar após a aspiração.

Outra das reclamações dos consumidores prende-se com o ruído: 33% considera este o fator mais irritante quando aspira e procura um aspirador mais silencioso. O SilentPerformer Cyclonic possui o sistema Silent Pro System para uma performance mais silenciosa em todo o tipo de soalhos.

Este aspirador, que se distingue ainda pelo seu design moderno e pelas suas características distintas. proporciona um esvaziamento rápido e higiénico, graças ao seu sistema Easy Empty que permite esvaziar o depósito de forma fácil e sem espalhar pó.

O esforço para reduzir o consumo energético sem a perda de performance e eficácia faz com que o Grupo Electrolux desenvolva os seus aspiradores de forma a possuírem a melhor classificação energética do mercado. Graças ao conceito Eco Force da AEG, o SilentPerformer Cyclonic possui uma etiqueta energética “AAA”, uma das melhores classificações energéticas do mercado.

PVP recomendado: 189 euros para o modelo ASPC7160 e 159 euros para o modelo ASPC7120.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos