Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

JP – inspiring knowledge em destaque n’As Maiores do Portugal Tecnológico
2015-11-26

Dedicada ao design, ao desenvolvimento e à distribuição de soluções tecnológicas, a JP – inspiring knowledge foi premiada nas categorias “Exportação” e “Fabrico” durante a cerimónia As Maiores do Portugal Tecnológico.

Promovida pela Exame Informática e pelo Expresso, em parceria com a IGNIOS, a iniciativa ‘As Maiores do Portugal Tecnológico’ distinguiu ontem os agentes mais influentes do Portugal Tecnológico.

Nomeada para as categorias “Exportação” e “Fabrico”, a JP – inspiring knowlege foi distinguida em ambas. No ranking que classificou as 200 maiores empresas de tecnologia em Portugal, a JP – inspiring knowledge posicionou-se no 5º lugar, tendo apenas à sua frente as empresas de telecomunicações MEO, NOS e Vodafone, e a subsidiária portuguesa da Samsung.

O ranking que deu origem a estes prémios tinha sido publicado, pela última vez, em 2006, na revista Exame. Oito anos depois, a JP – inspiring knowledge foi a empresa com a maior ascensão, passando da 29ª para a 5ª posição.

O percurso da tecnológica portuguesa justifica os galardões, como explica João Paulo Sá Couto, CEO da JP – inspiring knowledge «Estreámo-nos como fabricante há 21 anos, com o nascimento da marca Tsunami. Produzimos o computador Magalhães e hoje, fabricamos equipamentos de estudante para dezenas projetos de Educação, entregando serviços e soluções um pouco por todo o mundo. É com grande orgulho que recebemos este reconhecimento, como a materialização do esforço e dedicação diários de uma grande equipa».

«De Portugal para o mundo» é, atualmente, a filosofia da JP – inspiring knowledge. A tecnológica já marca presença em mais de 80 países, com soluções educativas desenhadas no nosso país por uma equipa nacional, em parceria com outras empresas portuguesas e entidades internacionais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos