Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AKI de Bragança comemora o seu primeiro aniversário
2015-11-26

A Loja AKI de Bragança está de Parabéns! Este mês comemora o seu primeiro aniversário de abertura ao público e ao longo destes doze meses já contou com a vista de mais de 100 mil clientes.

Nas palavras de Pedro Oliveira, Diretor da Loja, “Bragança recebeu-nos de braços abertos e o AKI é já visto como uma referência na cidade na área da bricolage, casa e jardim”. Para além de um serviço baseado no conceito de proximidade que os nossos clientes reconhecem, o apoio que a loja tem prestado causas sociais, nomeadamente à Obra Kopling da Diocese de Bragança através da Missão com Pinta e outras ações - como o apoio da União de Freguesia de Sé, Santa Maria e Meixedo - têm contribuído para o reforço da relação com a comunidade local”.

Na loja de Bragança, os produtos que registaram uma maior aceitação e melhores resultados de vendas foram produtos regionais como por exemplo artigos diretamente ligados à castanha e à vinha e produtos sazonais como o aquecimento no Inverno (salamandras, pellets) e mobiliário de jardim, piscina e barbecues na época de Verão.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos