Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Kuantokusta a posto para Black Friday, já dia 27 de Novembro
2015-11-25

O comparador de preços Kuantokusta já está a preparar a próxima sexta-feira, 27 de novembro, denominada por Black Friday. Este é o dia mais aguardado por milhões de consumidores em todo o mundo e o conceito tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos em Portugal que vêm nesta oportunidade o momento ideal para realizrar as suas compras de Natal.

Segundo dados adiantados pelo website Leak, dedicado ao mundo da tecnologia, o portal líder em Portugal na comparação de preços recebeu mais de 72 mil visitas neste dia e espera vir a aumentar o número para 100 mil este ano.

No ano de 2014 os gadgets informáticos, com 23% das pesquisas, os telemóveis com 22% e os eletrodomésticos com 17% foram os produtos mais acedidos. Os brinquedos e artigos de puericultura foram os produtos não tecnológicos com maior sucesso.

Para Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, citado pelo Leak “uma das particularidades da Black Friday é que os descontos só são conhecidos no próprio dia. Gera-se portanto uma grande expectativa e é difícil comparar rapidamente os preços e encontrar o ponto de venda mais adequado para cada produto. No KuantoKusta essa comparação é imediata e permite inclusivamente descobrir algumas promoções enganosas.”

O portal comparativo de preços refere, ainda, algumas dicas úteis para a Black Friday de 27 de novembro. Primeiramente é necessário analisar, com pormenor, as ofertas dos comerciantes e realizar uma pesquisa prévia pelos produtos, para evitar propostas enganosas. Para além disso é importante a elaboração de uma lista de produtos desejados para haver maior foca na compra e evitar compras por impulso. Em terceiro e último lugar o KuantoKusta recomenda o cuidado com as propostas fraudulentas criados por comerciantes não certificados.

Fonte e imagem: Leak

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos