Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Caracóis perfeitos e um resultado profissional com o modelador de caracóis automático Philips ProCare
2015-11-25

A Philips adicionou ao seu portfólio de produtos de cuidados pessoais femininos um novo acessório de styling. O novo modelador de caracóis automático ProCare já chegou ao mercado nacional para oferecer caracóis perfeitos e resultados profissionais em casa.

O modelador de caracóis automático Philips ProCare (HPS940) permite obter caracóis facilmente e com resultados dignos de um profissional de cabeleireiro. Graças ao seu cilindro térmico de titânio e ao motor profissional sem escova, este novo modelador Philips enrola, aquece e encaracola o cabelo facilmente para obter caracóis perfeitos, inclusive na parte de trás da cabeça.

“Este novo aliado de beleza reflete os nossos mais de 50 anos de experiência em cuidado do cabelo e vem completar uma série de produtos com desempenhos profissionais para utilização em casa” afirma José Pedro Miranda, responsável de comunicação da Philips Consumer Lifestyle. “Os caracóis marcam a tendência nesta temporada. Com este modelador queremos oferecer às mulheres a possibilidade de criar penteados antes impensáveis com grande facilidade e no conforto das suas casas”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos