Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jumbo e a Operação Nariz Vermelho juntos com música que faz sorrir
2015-11-25

“Neste Natal especial dê música que faz sorrir” é o mote da campanha de solidariedade que junta o Jumbo e a Operação Nariz Vermelho (ONV) e que tem como objectivo distribuir ainda mais sorrisos nos serviços pediátricos dos hospitais portugueses.

Até ao dia 24 de Dezembro, em todas as lojas Jumbo e Pão de Açúcar, é possível adquirir, por apenas 2€, o CD “Ai Senhores Doutores” que reúne as músicas que os Doutores Palhaços levam às pediatrias, e cujas vendas revertem directamente e na sua totalidade para a Operação Nariz Vermelho.

Os clientes que adquirirem o CD podem também oferecê-lo a uma criança hospitalizada, conjuntamente com uma carta de Feliz Natal, para tal basta dirigirem-se ao Balcão de Informações e colocar no cubo para doações existente nas lojas.

Apelando ao verdadeiro espírito de Natal, os pais, avós, tios, ou amigos podem, através do site Rik&Rok escrever e imprimir uma Carta personalizada do Pai Natal para acompanhar o presente, colocando-a posteriormente na caixa de correio da criança.

De salientar que os Doutores Palhaços, cerca de duas dezenas, garantem visitas semanais, durante 42 semanas por ano, em 13 hospitais nacionais. O seu principal objectivo é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos, levando alegria às crianças hospitalizadas, seus familiares e profissionais de saúde. Têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação.

O Jumbo conta com o habitual espírito solidário dos seus clientes e neste Natal desafia-os a oferecerem música que faz sorrir. Um gesto que fará a diferença e irá proporcionará momentos mais alegres às crianças hospitalizadas e aos seus familiares.

Faz parte do ADN da Auchan Portugal Hipermercados contribuir para a qualidade de vida da comunidade, apoiando e colaborando com as mais diversas causas. Elogiada pelas suas boas práticas é a primeira empresa da distribuição moderna no país, e a única no mundo, certificada em responsabilidade social, pela Norma SA 8000.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos