Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Starbucks, foi considerado o melhor retalhista para trabalhar
2015-11-25

As 10 melhores retalhistas para trabalhar foram anunciados pela Forbes e no topo da lista encontra-se a multinacional Starbucks, com mais de 23.000 lojas em todo o mundo. Segue em segundo lugar a Ace Hardware, IKEA Norte-Americano ( 3º kugar) , segue-se a Apple na quarta posição seguida de Barnes & Noble, Lowe's, Best Buy, Walgreenstomam, The Home Depot e o Office depot que ocupa o 10º deste ranking.

A lista foi realizada de acordo com dados avaliados pela Careerbliss através de milhares de opiniões recolhidas por estudos independentes realizados a colaboradores das empresas. Os fatores analisados dizem respeito a aspetos que influenciam a sua felicidade profissional.

Entre os principais fatores em foco está o equilíbrio trabalho-vida pessoal, remuneração, benefícios associados, natureza do trabalho, valores fomentados pela cultura da empresa e ambiente de trabalho.

Segundo afirma a Careerbliss à Forbes das 12.000 avaliações analisadas a cultura da empresa e o sistema de apoio aos funcionários é o que produz colaboradores mais satisfeitos com as suas funções.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos