Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AKI investe quatro milhões de euros em Castelo Branco
2015-11-19

O AKI abriu dia 6 de novembro a sua nova loja em Castelo Branco, que resulta de um investimento de cerca de quatro milhões de euros e representa 25 postos de trabalho.

A comemorar os 25 anos em Portugal, o AKI está a apostar num reforço da presença no interior do país. Depois de em julho ter aberto a segunda loja em Viseu, surgiu a concretização do investimento em Castelo Branco. As novas lojas seguem um conceito de proximidade e o objetivo de proporcionarem aos clientes uma boa experiência de compra e o apoio dedicado dos colaboradores. Regularmente, a loja vai ser palco de Brico-aulas.

O conceito de proximidade da marca aplica-se também aos novos colaboradores, que foram recrutados sobretudo no distrito de Castelo Branco, para que os clientes sejam recebidos e aconselhados por quem os conhece bem.

Depois das cinco aberturas e reaberturas de lojas no ano de 2014, que representaram 16 milhões de euros de investimento, em 2015 o AKI Portugal está a continuar com a implementação do seu plano de expansão, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos