Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TomTom disponibiliza dados para aplicação Uber Driver
2015-11-19

A TomTom (TOM2) assinou um acordo global de vários anos para disponibilizar mapas e informação de trânsito para a aplicação Uber Driver.

A tecnologia avançada de produção de mapas da TomTom, em conjunto com a sua informação de trânsito, vai garantir à Uber uma experiência de navegação integrada, hora de chegada exata e deslocações eficientes em mais de 300 cidades de todo o mundo.

“Estamos entusiasmados por disponibilizar à Uber o nosso melhor serviço de dados de localização”, comenta Charles Cautley, Managing Director Maps & Licensing da TomTom. “A TomTom é um fornecedor de mapas verdadeiramente independente com a plataforma para o futuro. Com esta plataforma, a TomTom é o parceiro de confiança para tecnologia de localização inovadora e preparada para o futuro na indústria da tecnologia para consumidores e automóvel global.”

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a TomTom, líder no setor de mapeamento e navegação,” afirma Matt Wyndowe, Diretor de Parcerias de Produto da Uber. “Os seus mapas e informação de trânsito vão ajudar a garantir que continuamos a disponibilizar uma excelente experiência aos condutores a nível global.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos