Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bricomarché da Malveira abre portas
2015-11-18

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, inaugurou hoje dia 18 de Novembro, uma nova loja na Malveira, no concelho de Mafra. A nova loja espelha um novo conceito que pretende otimizar a organização do espaço, ajudando o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop.

A inauguração na Malveira integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 15 lojas até 2020 e um investimento de 60 milhões de euros. A nova loja Bricomarché totaliza a 34º loja da insígnia em território nacional e será a 3ª no distrito de Lisboa. O novo espaço comercial conta ainda com uma equipa de 22 colaboradores.

“É com muita satisfação que damos mais este passo rumo ao nosso objetivo de expansão até 2020. Um crescimento que representa também um estímulo ao empreendedorismo e uma forte contribuição para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”, afirma Pedro Subtil, administrador do Bricomarché, acrescentando ainda que “a nova loja da Malveira, reflete o novo conceito das lojas Bricomarché. Através de uma organização diferente, assente nos principais universos nos quais atuamos, queremos responder, de forma cada vez melhor, às necessidades dos nossos clientes. A nossa experiência diz-nos que este conceito está a trazer um maior dinamismo e eficiência à experiência de loja – fatores muito importantes para nós e que queremos disponibilizar a quem nos procura”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos