Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint lança campanha “A Dupla Perfeita” para a gama de Secadores
2015-11-05

A marca Hotpoint lançou uma campanha que dará uma oferta aos consumidores que comprem um Secador Bomba de Calor da marca até ao final deste ano.

Na compra de um secador de bomba de calor Hotpoint, o consumidor receberá um ferro a vapor Hotpoint de 2400W, criando “a dupla perfeita” para um excelente resultado no tratamento da roupa.

As novas máquinas de secar da Hotpoint são eletrodomésticos avançados e os melhores aliados na gestão da roupa, incluindo as peças mais delicadas. O Smart Dry Program Manager permite secar e tratar todos os tipos de fibras, através de 85 combinações diferentes, graças aos 7 níveis de secagem, aos programas automáticos e às diversas opções existentes.

Com as novas máquinas de secar roupa Aqualtis, a Hotpoint criou uma secagem delicada, que respeita as fibras, as formas e a suavidade de cada peça de vestuário, protegendo ao máximo o brilho das cores. Na verdade, graças à inovadora tecnologia Soft Dry Technology, até mesmo as peças de secagem mais difícil e delicadas são tratadas com o melhor cuidado e eficácia, de acordo com o tipo de tecido e a cor.

A campanha estará em vigor entre os dias 1 de outubro e 31 de dezembro, sendo que o limite para participação na campanha é o dia 15 de janeiro de 2016. Está visível no ponto de venda com material promocional da marca, através do qual os consumidores poderão ter acesso a informações complementares. É também possível participar online e consultar mais informação sobre a campanha através do site www.hotpoint.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos