Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MAKRO oferece equipamentos informáticos à Entrajuda
2015-11-05

A MAKRO, fez recentemente uma doação de material informático ao Banco de Equipamentos da Entrajuda, reforçando desta forma o apoio à Associação.

Foram oferecidos computadores, monitores, impressoras, teclados, ratos, entre outros materiais informáticos, que serão agora geridos pela Entrajuda, no sentido de serem distribuídos pelas instituições que mais necessitam ou que se candidatem a este tipo de apoio.

“Apoiamos a Entrajuda há muitos anos, e é sempre com enorme gosto que fazemos estas doações, neste caso concreto, de material informático. Na Makro preocupamo-nos em desenvolver estas políticas de ajuda e de doação de bens, que acreditamos serem uma mais-valia para as instituições, e que se estendem muitas vezes à participação ativa dos nossos colaboradores. Esperamos que o nosso apoio se concretize por muitos anos, através desta e de outras ações que possam surgir”, refere Isabel Caeiro, Corporate Communication, PR & CSR da MAKRO Portugal.

A associação Entrajuda é “uma ponte entre quem quer dar e quem precisa de receber”, com estatuto de IPSS sem fins lucrativos, que ajuda instituições de solidariedade através da distribuição de materiais, equipamentos ou bens não alimentares, doados por empresas e particulares, garantindo que estes produtos não serão reintroduzidos no mercado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos