Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

JOM inaugura em Corroios 18.ª loja do grupo
2015-10-26

No seguimento do plano de expansão e crescimento, a JOM abriu uma nova loja em Corroios, no passado dia 23 de outubro. Os clientes que visitaram a nova loja receberam a oferta do valor do IVA, promoção que decorreu no fim-de-semana de 23 a 25 de outubro e era extensível a todas as outras lojas.

A empresa celebrou de véspera, num momento exclusivo com fornecedores, parceiros e entidades que colaboraram com o projeto, a inauguração da 18.ª loja do grupo. Joaquim Mendes, mentor do projeto, partilhou os planos de expansão da empresa. Segundo o sócio gerente da organização, após um caminho longo e difícil, a JOM chega a um patamar que a coloca como uma referência no mercado, proporcionando mais de 330 postos de trabalho diretos e cerca de 600 indiretos."Temos plena consciência das dificuldades, não estamos sozinhos e sabemos que o percurso é longo, mas acreditamos em nós e nos nossos parceiros e cá estamos nós, a mostrar o nosso valor e força e confirmar a nossa garra," reforçou Joaquim Mendes.

O grupo prepara-se para abrir novas lojas no Porto e em Vila Real e, no discurso inaugural, o sócio gerente agradeceu aos parceiros, fornecedores e a toda a equipa JOM o apoio que permitiu chegar até aqui.

Veja as fotografias da inauguração e da abertura ao público aqui

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos