Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alegro Setúbal abre hoje o primeiro parque temático infantil Drago Park em Portugal.
2015-10-13

A inauguração decorre hoje pelas 19h00, e está prometida muita diversão.

As famílias que visitarem o Alegro Setúbal têm agora acesso a mais entretenimento. É a partir da próxima semana que um parque de diversões infantil ficará disponível para os mais pequenos.

Castelos insufláveis, piscinas de bolas, máquinas de jogos arcade e uma pista de carrinhos de choque fazem parte das brincadeiras que aqui poderão encontrar!

A exploração do parque ficará a cargo do Drago Park, já com uma vasta experiência na gestão de parques de lazer infantil em Espanha e que agora, pela primeira vez, se expande para fora das suas fronteiras.

“É com alegria que damos a conhecer a vinda do Drago Park para o Alegro Setúbal. A abertura de um parque de diversões infantil é nosso objetivo desde o início. Somos visitados por muitas famílias e agora sentimos que a nossa oferta de serviços e lazer fica ainda mais completa,” refere Ana Santos, Diretora do Alegro Setúbal.

No Drago Park, que ficará localizado no piso 0 numa área superior a 1200m², será ainda possível organizar festas de aniversários e eventos, dinamizadas por monitores especializados e dedicados.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos