Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA lança aplicação gratuita que melhora visita às lojas
2015-09-23

A IKEA acaba de lançar uma nova aplicação móvel para clientes, a IKEA Store, disponível para tablet e smartphone, com a qual a visita às lojas IKEA se torna mais prática e agradável, através de novas experiências de compra. O download da aplicação é gratuito e está disponível no Google Play (Android) ou na Apple Store (iOS).

Com a nova aplicação IKEA Store o utilizador pode preparar a lista de compra e saber, exatamente onde se encontram os produtos nas lojas. Através do smartphone o cliente pode, ainda, pesquisar pela referência ou digitalizar o código de barras, o número de artigo ou o código QR, para aceder a todas as informações do produto em detalhe.

A IKEA Store permite, também, a consulta de informações atualizadas de stock em cada loja.

Para os membros IKEA family existe uma área reservada, onde após registo e login podem sincronizar a sua lista de compras do computador, smartphone ou tablet. O cartão digital Ikea family permite a sua utilização diretamente através destes dispositivos bem como o alerta para ofertas especiais.

Na nova aplicação os utilizadores vão aceder a todas as informações sobre cada uma das lojas IKEA, horários de funcionamento contactos e mapa do espaço interior.

A aplicação gratuita está disponível no Google Play, para utilizadores Android e na Apple Store, para iOS.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos