Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA convida clientes a cozinhar à “nossa maneira”
2015-08-31

A partir de setembro a IKEA convida os clientes a visitar as suas instalações e a aprender truques, dicas e segredos para uma alimentação saudável com bloggers e chefs nacionais. No primeiro fim de semana de setembro as almôndegas à “nossa maneira” unirão o melhor das tradições suecas aos segredos das chefs e bloggers Mafalda Pinto Leite, Joana Lião e Joana Alves bem como da nutricionista Iara Rodrigues.

A partir de setembro os três espaços em Portugal da IKEA, em Alfragide, Loures e Matosinhos serão palco de truques e dicas culinárias para uma alimentação saudável. Todos os fins de semana nestes espaços serão únicas, tal como afirma a marca “as tradições suecas ao melhor que temos por cá: os nossos clientes”.

No primeiro fim de semana, de 04 a 06 de setembro, as almôndegas serão as estrelas, com chefs e bloggers nacionais a disponibilizarem todos os truques e dicas para refeições saudáveis em família. Estarão presentes nestas iniciativas Mafalda Pinto Leite, do blog “Dias com Mafalda”, Joana Limão, do blog “Lemonaid”, Joana Alves do blog “Le Passe Vite” e a nutricionista Iara Rodrigues.

O novo catálogo IKEA 2016 tem como mote central a comida, dando especial destaque à cozinha, como coração da casa. No novo catálogo vai encontrar inspiração para cultivar, preparar, servir e arrumar a sua cozinha.

A marca sueca apresenta o novo catálogo com o apelo aos clientes para as artes culinárias “cozinhar não é só cozinhar, é pôr o coração a falar. E está na altura de o ouvir.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos