Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Matosinhos apresentou “Histórias frescas, todos os dias” em frigorífico transformado em biblioteca
2015-08-24

A ação “Histórias frescas, todos os dias” decorreu em agosto na Praia de Matosinhos e teve como objetivo incentivar o bookcrossing. Os visitantes, durante este período, tinham acesso a um frigorífico transformado em biblioteca comunitária. A iniciativa esteve a cargo do rograma de apoio à leitura “Tem tudo a Ler”, projeto de responsabilidade social do Cetelem.

Quem foi à praia de Matosinhos em agosto certamente estranhou encontrar um frigorífico com um conteúdo diferente do habitual. Em vez dos alimentos e bebidas, este frigorífico disponibilizou livros para todos os gostos. Sob o mote “Histórias Frescas, Todos os Dias”, o projeto enquadrado no programa de apoio à leitura, desenvolvido pelo Cetelem no âmbito da sua responsabilidade social, teve como objetivo a promoção da leitura durante a tradicional época de férias dos portugueses.

O Cetelem procurou envolver os seus colaboradores, através da doação de livros com este fim, contando, também, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos.

O programa de apoio à leitura “Tem Tudo a Ler” é uma aposta do Cetelem, que consciente dos baixos níveis de literacia em Portugal e da importância da leitura, está a desenvolver um conjunto de iniciativas dirigidas aos diferentes públicos, para promover hábitos de leitura junto dos portugueses.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos