Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fnac lança iniciativa inédita de vendas de manuais escolares
2015-07-15

A FNAC anuncia a venda de livros escolares através de uma campanha de preparação do próximo ano letivo, repleta de vantagens, que decorrerá até ao dia 31 de Julho, alargando significativamente a sua oferta na área dos produtos editoriais.

Nesta época escolar, os consumidores já poderão contar com a FNAC para a preparação de todos os materiais necessários para o ano letivo de 2015/2016. Consciente das crescentes necessidades dos consumidores portugueses, a FNAC estabelece uma parceria com a editora LeYa e implementa uma campanha de venda de manuais escolares.

Para além da possibilidade de efetuar a reserva dos livros em loja ou em fnac.pt, inclui-se ainda um desconto de 15% para aderentes, bem como, em caso de compras a partir de 50€, uma redução de até 20% em material escolar e de até 25% em equipamento informático, juntamente com a vantagem de portes grátis, de modalidades de pagamento flexíveis e de benefícios fiscais assegurados com despesas de educação.

Nas encomendas realizadas, tanto online como em loja, a FNAC dispõe de uma ferramenta que permite visualizar a lista de manuais disponíveis para cada disciplina consoante a seleção do ano de escolaridade e a localização do estabelecimento de ensino, permitindo, desta forma, uma solução rápida, organizada e eficaz para a compra de manuais escolares.

Tratando-se de uma iniciativa nunca antes levada a cabo, a FNAC reforça assim a sua liderança e vai ao encontro, cada vez mais, das expetativas dos seus clientes, continuando focada na diversificação da oferta e na procura de novas categorias de produto.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos