Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ana Gomes é a mais recente Manager da equipa Jason Associates
2015-07-13

Ana Gomes é a mais recente Manager da equipa Jason Associates. Energética, otimista, criativa e pragmática, a Ana integra agora a equipa de Formação & Desenvolvimento da consultora. A sua missão vai passar pelo desenvolvimento do negócio, coordenação e desenvolvimento da equipa e dos projetos de consultoria e formação.

De espírito irrequieto e uma energia sem fim, o percurso profissional da Ana Gomes foi extremamente rico. Licenciada em Sociologia e com uma Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade Autónoma de Lisboa, ainda apostou em formações de Liderança, Vendas e Gestão Emocional, já fez quase tudo no mundo dos Recursos Humanos.

No seu percurso profissional, até chegar à Jason Associates, traz na bagagem as funções e responsabilidades enquanto Manager na Neves de Almeida HR, Consultora Sénior na Multipessoal do Grupo BES e consultora na PwC Consulting. Além disso, enquanto consultora independente da área desenvolveu projetos em vários domínios e entidades, implementando Programas de Formação.

A Ana tem brilho nos olhos e um sorriso fácil, sempre pronto e alegre que contagia quem está à sua volta. As pessoas são o seu mundo e o seu foco. A mudança que consegue provocar nelas, o seu objetivo.

Com uma equipa especializada em várias áreas de People Development, HR Consulting, People Communication e Search & Assessment, a Jason Associates presta um serviço adaptado a cada parceiro de negócio junto dos respetivos mercados de atuação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos