Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché e Água Serra da Estrela entregam equipamentos aos Bombeiros de Algés, Gouveia e Pombal
2015-07-13

O Intermarché juntou-se à Água Serra da Estrela para oferecer equipamentos de proteção individual aos Bombeiros Portugueses. A campanha conseguiu angariar equipamentos que vão ser agora distribuídos por 3 corporações a nível nacional, corporações que estão localizadas junto a instalações da Sumol+Compal, Bombeiros de Algés, Gouveia e Pombal.

A campanha teve a parceria da Liga dos Bombeiros Portugueses e as entregas dos materiais decorreram no dia 7 e 9 de Julho e vão ainda ser entregues no próximo dia 14, respetivamente nas corporações de Algés, Pombal e Gouveia.

Durante dois meses a Água Serra da Estrela contou com uma ação exclusiva nas lojas do Intermarché com o objetivo de angariar fundos para a aquisição de equipamentos individuais completos de combate a incêndios florestais. Ao longo deste período a marca comercializou 450.000 litros de Água Serra da Estrela nas lojas Intermarché o que permitiu a aquisição de fatos completos compostos por: botas florestais, luvas, cógulas, fatos de proteção florestal (Calças e Dólman), capacetes e sweatshirts.

A mecânica da ação era muito simples: através da compra de um garrafão de 5L ou 4 garrafas de 1,5L de Água Serra da Estrela os portugueses contribuíram com 10 cêntimos para a compra de equipamentos de proteção individual para a Associações de Bombeiros.

Depois do estrondoso sucesso da campanha do Grupo Os Mosqueteiros «Juntos vamos equipar os nossos Heróis», a insígnia alimentar do Grupo volta a apoiar a causa dos bombeiros em conjunto com a Água Serra da Estrela.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos