Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HUAWEI TalkBand B2 Disponível em Portugal
2015-07-08

A Huawei Talkband B2 já se encontra disponível em Portugal. A nova Talkband associa o controlo das suas actividades, condição física e saúde, com a funcionalidade de um auricular, num estilo perfeito.

"Os wearables como a nossa Talkband B2 facilitam a conetividade tornando assim a vida dos consumidores mais fácil. Por isso, desenvolvemos um dispositivo que ajuda a gerir a sua vida , mantendo-o ligado de uma forma que lhe parece natural. Imagine-se a ser acordado por uma suave vibração no pulso... com a TalkBand B2 é uma realidade. Encontrámos a forma ideal para começar o dia mais revigorado.

Quer se trate de corrida, caminhada ou ciclismo - a B2 monitorizará automaticamente a sua atividade física, ajudando a chegar facilmente aos seus objetivos de fitness individuais.

No trabalho, a B2 ajuda-o num melhor controlo da sua agenda permitindo-lhe configurar os principais alertas. Nunca foi tão fácil manter-se ligado e receber mensagens ou telefonemas em qualquer lugar, a qualquer hora", afirma Richard Ren, Presidente da Huawei Consumer Business Group (BG) Europa Ocidental.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos