Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

lop com uma nova imagem no mercado
2015-07-07

A luso on planet, empresa de consultoria em marketing e comercial, especializada em produtos tecnológicos, apresenta a insígnia lop. A nova designação e imagem pretendem simplificar a comunicação, difundir o profissionalismo e dinâmica de sempre. Outro dos objetivos passa por potenciar a expansão internacional da empresa.

Para poder oferecer aos seus clientes uma imagem de confiança, profissionalismo e dinamismo, a lop optou por renovar a sua aparência com um novo espaço online já disponível em www.lop.pt, assim como um novo logótipo e designação. A exceção é a loja online que mantém a designação luso on planet (www.lusoonplanet.com/shop), disponibilizando uma plataforma utilitária e de fácil acesso.

Atualmente, a lop já marca presença em vários pontos da Europa e África e a sua expansão contínua é um dos objetivos da empresa. Uma imagem nova, simples e universal é sempre uma mais-valia.

A empresa procura as oportunidades mais adequadas no mercado para satisfazer o cliente, sendo que o seu crescimento se deve à integração nas diferentes áreas de atuação: gestão de catálogos (lop point); gestão de marcas, produtos e lojas (lop retail); criação de cartões pré-pagos e cartões presente (lop cards); e o mister gadget® by lop, uma marca cujo objetivo é explicar e simplificar a tecnologia.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos