Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

-Aplicação financiada no programa Shark Tank lança versão Android
2015-06-18

Criada pelo jovem empreendedor Pedro Correia, a aplicação Ghump permite visualizar fotografias de smartphones em qualquer ecrã que esteja ligado à internet. Agora também disponível em versão Android, a passagem pelo programa Shark Tank tornou de imediato a Ghump na app mais vendida em Portugal.

Financiada pelos tubarões Mário Ferreira e Tim Vieira, do programa Shark Tank, a aplicação móvel Ghump permite a partilha de fotografias de Smartphones com qualquer outro monitor, desde que ligado à internet. Com enorme sucesso na App store, a Ghump chega agora em versão Android com as mesmas funcionalidades.

De fácil exibição, a Ghump permite que qualquer pessoa com seu Smartphone partilhe os seus melhores momentos num grande ecrã e possibilita ainda o download direto das fotografias partilhadas para outros dispositivos.

O criador da Ghump, Pedro Correia é um jovem autodidata e empreendedor de 28 anos. Entusiasta de novas tecnologias, A ideia partiu do simples princípio de garantir a partilha de imagens dos smartphones do grupo de amigos sem a limitação do tamanho do ecrã do telemóvel.

Para partilhar as fotografias de forma fácil e rápida, é necessário efetuar o download da aplicação móvel na App Store ou Google Play, que está disponível em versão gratuita ou paga, sendo a diferença a exibição de publicidade. A versão gratuita pode ainda ser alterada para a versão paga, após ser instalada.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos