Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung reforça a sua linha de máquinas de lavar roupa com dois novos modelos de design avançado e motor Digital Inverter
2015-06-05

A Samsung acaba de lançar duas novas máquinas de lavar roupa com tecnologia Eco BubbleTM. Os modelos WW80J6410CW e WW90J6410CW, apresentam um design simples e minimalista, onde se destacam o ecrã LED azul, a porta com acabamentos Crystal Gloss e pega a 45º, para ainda maior conforto do utilizador.

Equipadas com motor Digital Inverter, as novas máquinas têm uma eficiência energética elevada e um desempenho excepcional de longa duração, apoiado numa garantia de 10 anos para o motor.

Além da tecnologia Eco BubbleTM, estes modelos apresentam diversos programas especializados, tais como o “Programa Super Rápido” que permite lavar uma carga de 5kg em menos de uma hora, possível através do sistema Speed Spray (Pulverização Rápida) aplicado durante o ciclo de enxaguamento e do aumento da velocidade de centrifugação. Também a destacar a “Opção de Banho de Espuma” pensada para a remoção intensiva de nódoas e o sistema de verificação Samsung Smart Check que permite diagnosticar eventuais erros através do smartphone.

As novas máquinas WW80J6410CW (com capacidade de lavagem de 8kg) e WW90J6410CW (com capacidade de lavagem de 9kg) primam pela tecnologia Samsung Eco Bubble™. Esta possibilita uma lavagem ainda mais profunda com uma temperatura de água baixa, ao dissolver o detergente com o ar e água antes do ciclo de lavagem iniciar. O detergente é dissolvido na perfeição e penetra rapidamente nos tecidos, melhorando a eficácia da lavagem e protegendo os tecidos do impacto das altas temperaturas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos