Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vaillant distinguida com 1º prémio no evento Inovação na Construção 2015
2015-06-02

A Vaillant foi distinguida com o 1º prémio, na área de equipamentos de cozinha, durante o evento Inovação na Construção 2015, promovido pelo jornal Construir e pela revista Anteprojectos, que visa distinguir as empresas e soluções que mais se destacaram nas áreas dos Materiais, Produtos e Equipamentos. A Vaillant, através da sua representante em Portugal, a empresa Manuel J. Monteiro & Cª, Lda., levou a concurso “o primeiro esquentador a gás, do mundo, para a produção de água quente sanitária incorporando um display digital tátil” que ganhou o primeiro lugar.

O premiado Vaillant turboMAG plus “slim line” destaca-se pela sua tecnologia termostática, dimensões extra compactas e amplo campo de modulação, entre 25% e 100% (relação 1:4) da potência do aparelho, assim como a possibilidade de seleção exata da temperatura da água quente. Através do display digital tátil intuitivo, o utilizador recebe toda a informação necessária sobre a temperatura exata da água quente, sendo avisado sempre que esta oscile ±3k da temperatura selecionada. O Valliant turboMAG plus “slim line” foi desenvolvido com o objetivo de “revolucionar o conceito do esquentador a gás, acompanhando as últimas tendências tecnológicas, elevando o grau de conforto do utilizador associado a uma economia substancial de água e gás e garantindo uma elevada eficiência energética”. Com Classificação Energética A, este equipamento cumpre a diretiva Europeia ErP e ELD, pode trabalhar como apoio direto de uma instalação solar e está disponível em três versões: 22, 28 e 32 kW.

A empresa Manuel J. Monteiro & Cª Lda., que completa 60 anos a representar a Valliant em Portugal, esteve representada na cerimónia da entrega dos prémios pelo seu Diretor comercial, Armando Oliveira, e pelo responsável de grandes contas, Paulo Pereira.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos