Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Energia sempre à mão com as novas PowerBar da Allocacoc
2015-06-03

A Allocacoc apresenta a gama de produtos PowerBar. Distribuídos em Portugal pela Esotérico, oferecem uma combinação única entre design e funcionalidade e são vendidos num kit com um suporte especial que facilita a sua instalação sob um tampo de secretária, onde as tomadas de energia ficam fora da vista mas perfeitamente acessíveis.

Enquanto a PowerBar possui quatro tomadas de corrente com proteção infantil, a PowerBar USB conjuga duas tomadas elétricas com duas portas USB de 5 volts. Estas são variantes de elevada potência (2,1 A) que podem ser usadas não só para carregar dispositivos como smartphones e leitores de música, como também tablets, câmaras e outros equipamentos que necessitem de mais energia.

Uma vez que a Allocacoc possui soluções, como os PowerCube, para tomadas com terra – as quais podem ser igualmente fixas a um tampo de secretária – estas PowerBar foram pensadas especificamente para ligações sem terra, o que permitiu criar extensões com um desenho extremamente simples, fino e elegante.

As PowerBar e PowerBar USB podem ser usadas como qualquer outra extensão elétrica, ligando o seu cabo a uma tomada. Contudo, ambos os modelos são vendidos com um suporte que, uma vez fixo a um tampo, permite a colocação das tomadas sob uma secretária, oferecendo um nível superior de funcionalidade e acessibilidade.

Estas tomadas estão já à venda em Portugal numa distribuição da Esotérico. O preço da PowerBar, com 4 tomadas elétricas, é de apenas €16,95; a PowerBar USB custa €19,95.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos