Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Airfree apresenta novo Purificador de Ar com vantagens adicionais
2015-05-28

Apostando na investigação e desenvolvimento, a marca nacional Airfree inova na sua linha de Purificadores de Ar domésticos, apresentando um novo produto com novas funções, além da tradicional e eficaz redução drástica dos vírus, bactérias e mofo, dentro de casa.

Chama-se Airfree DUO e destaca-se por ser um esterilizador de ar muito eficaz, que inclui ainda dois filtros especiais e ecológicos para usar quando necessário: um de fibras naturais para a captura de micropartículas (pó), especialmente o PM2.5, presente na poluição das cidades, e outro formado por um bloco de carvão ativado para eliminação de cheiros, como os do tabaco e de cozinha, e químicos.

Através do sistema patenteado Airfree Sterilization System, Airfree esteriliza o ar a altas temperaturas, no interior dos aparelhos (sem no entanto aquecer os ambientes), até que 99% dos microrganismos sejam destruídos e o ar retorne, purificado, aos ambientes. Os filtros com patentes pendentes são também eficientes e ecológicos.

O novo Airfree DUO, inicialmente desenvolvido para o mercado chinês para combater a poluição de Shanghai e Beijing, e agora disponível em Portugal, surge como resultado do constante investimento da marca no âmbito da saúde e bem-estar, com total aposta na Qualidade, Inovação e Design.

PVPR: 419 euros

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos