Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Já abriu a primeira loja exclusiva Worten Resolve com serviços de instalação e reparação
2015-05-28

Amanhã, dia 30 de maio, a Worten inaugura no NorteShopping, em Matosinhos, a sua primeira loja exclusiva Worten Resolve, 100% direcionada para os serviços de instalação e de reparação técnica. Trata-se de um conceito inovador e inédito, que terá ainda várias ofertas associadas.

Este é um projeto-piloto consiste em prestar serviços de instalação e reparação a todos os equipamentos, dentro ou fora do período legal de garantia e quer tenham sido adquiridos ou não numa loja Worten.

Com esta loja exclusiva a marca pretende complementar e valorizar o conceito Worten Resolve, lançado em 2012 e atualmente disponível no interior de todas as lojas Worten, o qual visa prestar, aos consumidores, "um acompanhamento de qualidade na área do pós-venda.

Pedro Chaínho, Diretor de Serviços e Pós-venda da Worten, esclarece que “esta nova loja será um espaço exclusivo, que contará com a presença de técnicos especializados, capazes de despistar e solucionar, de forma rápida e eficaz, o problema reportado pelo cliente”.

Para assinalar a abertura desta loja-piloto, a Worten oferece aos clientes, entre os dias 30 de maio e 14 de junho, uma série de vantagens. São elas: a oferta do diagnóstico em todos os pedidos de orçamento, um desconto direto de 30% na troca de ecrãs de smartphones e na troca de baterias de telemóveis.

Os suportes de divulgação desta loja exclusiva Worten Resolve incluem imprensa, rádio, digital/online, rede multibanco, mupis e uma ação de rua assente na distribuição de flyers informativos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos