Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Diretor-Executivo da GS1 Portugal distinguido com o Master Figura do Ano 2015
2015-05-25

O Diretor-Executivo da GS1 Portugal, João de Castro Guimarães, foi distinguido com o prémio Master Figura do Ano 2015 devido ao seu “empenho continuado em prol da colaboração nos negócios”. Esta distinção foi uma decisão “unânime” do júri, composto pelo Conselho Editorial da publicação Distribuição Hoje (DH) e anunciada durante a 24ª edição dos prémios Masters da Distribuição 2015, no dia 20 de maio, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Os prémios Masters da Distribuição 2015 distinguiram as personalidades, marcas e campanhas que mais contribuíram, durante o ano de 2014, para o desenvolvimento da distribuição moderna e da produção em Portugal.

“Encaro este galardão como uma distinção a toda a fantástica equipa que compõe a GS1 Portugal e também a todos os membros dos Órgãos Sociais. No ano em que fazemos 30 anos, é particularmente gratificante ver reconhecido um esforço de três décadas em prol da visibilidade, eficiência e da colaboração nas redes de valor. De facto, somos (muito provavelmente) a única plataforma neutra e multissetorial que, de forma colaborativa, junta à mesma mesa os diversos parceiros das várias cadeias de valor”, assegurou o Diretor-Executivo da GS1 Portugal, João de Casto Guimarães

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos