Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A quarta loja na região norte do paísLeroy Merlin abre hoje portas em Vila Nova de Gaia
2015-04-01

A Leroy Merlin abre hoje, portas em Vila Nova de Gaia, a quarta loja na região norte do país e a décima em território nacional.

Com um investimento de cerca de 15 milhões de euros, a nova loja de Vila Nova de Gaia surge no seguimento da política de expansão e crescimento da Leroy Merlin, que pretende abrir mais 5 lojas nos próximos 5 anos, sendo a próxima em Braga, em 2016.

“A nossa prioridade é dar resposta à realidade local e conquistar novos clientes, através da constante otimização das nossas gamas, maior proximidade com o consumidor e simplificação do processo de compra, desde a escolha do artigo até à instalação. Esta abertura estratégica fortalece a nossa presença em Portugal.” comenta Carlos Malo, diretor-geral da Leroy Merlin.

A nova unidade comercial permite à multinacional especializada em bricolage, construção, decoração e jardim, reforçar a presença da marca na região norte, que conta já com as lojas de Gondomar, Matosinhos e Maia.

Com uma oferta de mais de 30 mil produtos, a preços competitivos, e garantindo mais de 120 postos de trabalho (diretos), a nova loja arranca com uma campanha especial de abertura de “Dias sem Iva” nos dias 1 e 2 de abril.

A nova loja está situada junto ao Gaia Shopping e funciona de segunda a sábado das 08h às 22h e domingos e feriados das 10h às 20h.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos