Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Desumidificadores Rubson AERO 360º e Compact deixam a casa livre de humidade
2015-04-01

A Henkel oferece a solução para os graves problemas de humidade, que sazonalmente afetam o interior das casas: O revolucionário Rubson AERO 360º, que utiliza pastilhas de 450 gramas e o Rubson Compact com capacidade de 0,6 litros e pastilhas de 300 gramas.

Os dois novos desumidificadores Rubson caracterizam-se por ser super eficientes, aerodinâmicos, ultracompactos e muito ecológicos. São extremamente práticos, muito fáceis de usar para serem utilizados no dia-a-dia em nossas casas, sobretudo por serem leves e portáteis com a particularidade ecológica de não necessitarem de energia elétrica para cumprirem a sua função de eliminação do excesso de água do ar ambiente do interior das casas.

O desumidificador AERO 360º da Rubson, equipado com uma pastilha de 450 gramas que dura 3 meses, surge como a solução ideal para os problemas de humidade em grandes divisões (áreas de 20m2 e 55 m3). Este desumidificador está equipado com o sistema AERO 360º, tecnologia que consiste num túnel de ar de 360º que tem na sua base um princípio físico simples e inovador.

Este sistema permite que a circulação do ar dentro do túnel do desumidificador seja melhorada e aumentada, gerando um movimento de 360º que facilita a absorção da humidade e neutraliza os maus odores. Neste processo quanto maior for o contacto da pastilha 2 em 1 tiver com o ar, maior será também o nível de absorção de humidade, obtendo-se a 1ª gota de água após 12 h de utilização.

O desumidificador AERO 360º da Rubson é 40% mais eficiente que os dispositivos concorrentes tradicionais do mercado. Este equipamento produz resultados excelentes e é o sistema ideal para o uso em: Cozinhas, Salas, Quartos, Garagens, Caves ou Sótãos.

O desumidificador Compact da Rubson, por seu turno, surge como a solução ideal para os problemas de humidade em espaços mais pequenos das nossas casas (divisões com 15m2/38m3), principalmente devido à facilidade da sua utilização, devido ao seu tamanho ultra compacto e extrema portabilidade. O Rubson Compact, também combate o excesso de humidade enquanto neutraliza os maus odores, proporcionando assim um clima perfeito de bem-estar dentro das nossas casas.

Graças à sua pastilha Power Tab 2 em 1 de 300gr, com duração de 2 meses, é possível reduzir os agentes responsáveis pelos maus odores, devido à parte azul da pastilha, com uma tecnologia patenteada, e através dos cristais ultra-ativos presentes na parte branca da pastilha, o excesso de humidade do ar é absorvido e convertido em água salgada, que irá ser depositada no aparelho. A pastilha irá reduzindo o seu tamanho, durante o tempo de utilização, até se dissolver por completo, o que é devido ao processo de absorção de água.

Ao entrar em contacto com o ar, a pastilha irá sendo dissolvida e irá começar a aparecer a água no depósito. Os seus resultados são excelentes, com a primeira gota de água após 24 horas, sendo o equipamento ideal para o uso em cozinhas, salas, quartos, roupeiros, casas de banho, marquises, despensas.

Como oferta especial de lançamento, ambos os dispositivos vêm munidos com uma pastilha.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos