Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Estão abertas as votações para os Prémios Consumus Dixit
2015-03-30

O Fórum do Consumo abriu as votações para os Prémios Consumus Dixit, que decorrem até hoje, dia 30 de março. Lançados com o objetivo de reconhecer o trabalho de análise e estudo desenvolvido sobre a temática do consumo no mercado português, os prémios estão divididos em cinco categorias diferentes desde trabalhos jornalísticos a empresas.

Cada categoria tem uma lista de nomeados e as votações deverão ser feitas online, através do site do Fórum do Consumo. Os candidatos a personalidade do Ano são Belmiro de Azevedo, Cristina Amaro, António Simões e Rui Nabeiro. Os candidatos a Melhor Projeto Empresarial Sobre Consumo são na categoria de ONG, o Direito ao Consumidor e o projeto Aptece – O Melhor de Portugal. Na categoria da produção estão nomeados os projetos Portugal Sou Eu, Portugal Fresh e Portugal Foods. Nos serviços os candidatos são o Blog Imagens de Marca, o Observador Cetelem, o Time Out – Mercado da Ribeira, o Ir é o melhor remédio e o Painel de Lares – FMCG. Finalmente, na área da distribuição estão nomeados o Pingo Doce, o Lidl, a Wells e a Worten.

Os prémios serão entregues durante a 3ª Conferência Fórum do Consumo: O Consumo na Era Digital, que irá decorrer no próximo dia 15 de abril.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos